logo-bco-sem-nome@2x

VÍDEO | “Caramba, que saco!”, diz Marina Ruy Barbosa sobre rumores de término de relacionamento

Atriz conversou com a coluna e falou da insatisfação de algumas notícias sobre seu relacionamento com o empresário paulista, Abdul Fares

Compartilhe este conteúdo:

Marina Ruy Barbosa (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Marina Ruy Barbosa foi uma das atrações no tapete vermelho do Festival do Rio, que aconteceu no Cine Odeon essa semana, no Rio de Janeiro. A atriz foi lançar a série “Tremembé” onde ela interpreta Suzane von Richthofen. Na ocasião, ela conversou com este jornalista e falou sobre esse trabalho.

“Quando eu entro em um trabalho como foi Tremembé, eu fico um pouco obcecada pelo projeto e eu me cobro muito, eu sou a pessoa que mais me cobra, às vezes eu até tento ser mais gentil comigo, mas eu me cobro muito porque eu acho que se eu fazer alguma coisa, eu quero fazer o melhor possível e me superar”, disse.

Vida pessoal 

A atriz recentemente passou por uma situação constrangedora, onde desmentiu rumores sobre possível término de relacionamento com o empresário paulista Abdul Fares.

“Vou ser muito sincera, não tem como você não se acostumar também, porque tem coisas que vem tão do nada, que você fala assim: ‘caramba, que saco!’, tipo ‘que saco’. Estou quieta, estou aqui feliz vivendo minha vida e, do nada, de onde tira isso? E como que essa responsabilidade ou irresponsabilidade jornalística é muito louco”, explicou.

“Estou quieta, estou aqui feliz vivendo minha vida e, do nada, de onde tira isso? E como que essa responsabilidade ou irresponsabilidade jornalística é muito louco” (Marina Ruy Barbosa)

Marina reconhece a importância da imprensa, mas ressalta que existem os veículos que não apuram as informações como deveriam, o que pode ser muito prejudicial.

“Eu amo ser atriz, eu amo contar histórias, eu tenho outros lados também, tenho um lado com a moda, eu preciso também da imprensa para divulgar os meus trabalhos. Existe um tipo de imprensa que não é totalmente fiel ali na apuração e quer às vezes dar um furo e que não procede, mas não tem como, não é que você aprende a lidar ou não aprende a lidar, é um pacote e é isso, a gente vai vivendo um dia de cada vez e sendo feliz e buscando a felicidade, proteção e saúde mental e física e tudo isso”, finalizou.

VEJA O VÍDEO COMPLETO DA ENTREVISTA ABAIXO:

Compartilhe este conteúdo: