As ex-paquitas Cátia Paganote, Priscilla Couto, Roberta Cipriani e Ana Paula Almeida se apresentaram na noite desta quinta-feira (13) em São Paulo. Elas iniciaram a turnê “É Tão Bom”, após o sucesso do documentário “Pra Sempre Paquita”, lançado pelo Globoplay.
“[Estamos] ansiosas para entrar [no palco], para ver todo mundo que está lá, se vão gostar do repertório, se vão cantar junto com a gente, se vão dançar, expectativa toda de deixar entrar aquela energia dentro da gente e explodir esse lugar de muita nostalgia”, disse Cátia.
O show, que aconteceu na Audio e teve direção geral de Sebah Vieira, ainda contou com as participações de Patrícia Marx, Luciano Nassyn e Rosana.

Marlene Mattos
Segundo a colunista Fabia Oliveira, do Metrópoles, a ex-diretora de Xuxa, Marlene Mattos, estaria negociando a produção de um documentário para falar sobre sua carreira. Ela foi muito criticada no documentário de Xuxa e da Paquitas pelo comportamento inadequado que teve à época, quando dirigiu os programas de Xuxa na Globo.
“Eu acredito que não, porque ela não quis participar do nosso [documentário]” (Priscilla Couto, ex-paquita)
Em conversa com este colunista, uma das ex-paquitas, Priscilla Couto, falou sobre a possibilidade de participar do documentário de Marlene, caso as ex-assistentes de palco da Xuxa fossem convidadas.
“É algo a se pensar. Eu acredito que não, porque ela não quis participar do nosso [documentário], mas a gente deseja sucesso, independente de qualquer coisa, a gente respeita todo mundo”, explicou Priscilla.
Marlene Mattos, que começou a trabalhar com Xuxa ainda na TV Manchete desde 1983, atuou como diretora nos extintos “Xou da Xuxa”, “Xuxa Park” e “Planeta Xuxa”. Depois disso, a parceria com Xuxa se rompeu, tendo Marlene passado por diversas emissoras e trabalhado com outros artistas.
Veja a entrevista abaixo: