logo-bco-sem-nome@2x

‘Falta justiça social”, diz Padre Fábio de Melo sobre violência

Religioso conversou com a coluna antes do show que abriu o Festival São João de Caçapava o maior evento junino da região.

Compartilhe este conteúdo:

Padre Fábio de Melo durante Festival São João de Caçapava. (Foto: Beto Ferraz)

O Festival São João de Caçapava começou com o show espetacular de Padre Fábio de Melo. O religioso apresentou o show da turnê “Esse sou Eu”, que percorre o Brasil com clássicos do padre cantor e composições autorais que se tornaram grandes sucessos nos 25 anos de carreira. No repertório, “Nas asas do senhor”, “Onde Deus possa me ouvir”, “Trem Bala”, entre outros. 

Antes da apresentação, Fábio de Melo conversou com a coluna e falou um pouco desse trabalho. 

“Nós temos um circuito de São João pelo nordeste, então tem um show especialmente preparado para a ocasião. Começamos já fazendo nesta semana em Barbalha, no Ceará, vamos fazer aqui hoje e amanhã vamos para Batatais”, disse o padre. 

O espetáculo fala de amor, fé e esperança, em um país onde parte da  população vive nas ruas e passa fome, além da  violência, que cresce a cada dia.

Segundo Fábio de Melo, falta justiça social. 

” A violência é uma expressão da falta de justiça social. Às vezes o evangelho não consegue transformar as estruturas da sociedade porque nós não estamos dispostos à transformação. E ai depois vem os outros elementos, a esperança, o amor e a fé”, explicou o religioso. 

VÍDEO | Veja abaixo a entrevista completa:

______________

Siga o jornalista @marcosbulques no Instagram. 

Compartilhe este conteúdo: