Em um bate-papo com este jornalista nos bastidores do show de Roberto Carlos, que celebrou os 50 anos do cantor na TV Globo e que aconteceu em São Paulo recentemente, Sonia Abrão, uma das convidadas, falou sobre um momento que teve com o artista. Ela relembrou uma situação que aconteceu quando ainda era repórter do extinto “Notícias Populares” e que precisou fazer uma entrevista com Roberto Carlos. Não foi nada fácil.
“Foi a maior aventura para conseguir entrevistá-lo. Eu e uma colega minha do jornal, a gente se escondeu no Palácio das Convenções do Anhembi [em São Paulo], para poder entrevistar o Roberto. Nós ficamos escondidas lá umas sete horas. Assistimos ao ensaio, ficamos escondidas no banheiro até a hora do show começar”, revelou a jornalista.
Sonia disse que quando terminou o ensaio e que Roberto Carlos estava indo se aprontar para o show, ela e a colega conseguiram abordá-lo.
“A gente falou: ‘Roberto, pelo amor de Deus, a gente precisa dessa entrevista, nosso emprego está em jogo’. Ele falou assim para a gente: ‘15 minutos tá bom pra você?’. Era uma eternidade para nós. ‘Tá sim Roberto’. ‘Então vem comigo’. A gente foi para o camarim com ele, ele deu a entrevista, foi rapidinha mesmo, 15 minutos ficou com a gente, fizemos as fotos e garantimos nosso emprego por mais um ano e deu primeira página”, relembrou Sonia.
“Nós ficamos escondidas lá umas sete horas. Assistimos ao ensaio, ficamos escondidas no banheiro até a hora do show começar” (Sonia Abrão)
Ela disse que na época a assessoria do cantor era linha-dura.
“Naquela época o Roberto tinha uns assessores muito linha-dura. Não queria deixar a gente entrevistá-lo de jeito nenhum. Nós falamos: ‘mas nós vamos!’, e a gente conseguiu”, contou a apresentadora do ‘A Tarde é Sua’.
VEJA A HISTÓRIA DE SONIA ABRÃO NO VÍDEO ABAIXO:
____________________
*Siga o jornalista @marcosbulques no Instagram.


