Depois que a coluna publicou que o humorista Dedé Santana, 88, não sentiu-se bem e recebeu atendimento médico antes das apresentações do espetáculo “”Abracadabra – Um Circo Musical de Frederico Reder”, em São José dos Campos, interior de São Paulo, no último domingo (18), a filha dele, Yasmin Santana, disse ao Gshow que a informação não procedia. Entretanto, o médico Elton Júnior, que atendeu Dedé, confirmou, através de suas redes sociais com vídeo e foto, que o artista recebeu sim atendimento.
“Pude ajudar, como médico, alguém que há muito tempo ajuda a todos nós com boas risadas e muita alegria! Dedé, obrigado pela confiança!”, escreveu o médico.
CONFIRA ABAIXO:


Entenda o caso
Dedé Santana, 88, passou mal neste domingo (18) em São José dos Campos, antes de sua apresentação no espetáculo “Abracadabra – Um Circo Musical de Frederico Reder”, em cartaz na cidade. O espetáculo também conta com a presença do ginasta Diego Hipólito.
A coluna entrou em contato com a assessoria do evento, que informou que Dedé teve um mal-estar e recebeu atendimento médico. Dedé participou normalmente das duas sessões.
Ainda de acordo com a assessoria, Dedé foi hidratado, pois os termômetros passaram dos 32° em um domingo ensolarado na maior cidade do Vale do Paraíba.


