José de Abreu mostra passaporte e provoca Bolsonaro nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)
O ator José de Abreu usou suas redes sociais na manhã deste sábado (18) para provocar o ex-presidente Jair Bolsonaro, após o político ser proibido de deixar o Brasil.
Segurando seu passaporte, o ator fez uma provocação.
“Eu tenho. Ele não! Ele fez as famílias de 700 mil brasileiros chorarem. Agora ele é que chora”, escreveu o ator na legenda, se referindo aos brasileiros que morreram vítimas da Covid-19 durante a pandemia.
Na próxima segunda-feira (20) o presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, tomará posse. Bolsonaro é um dos convidados, mas foi impedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Ele está com o passaporte apreendido desde fevereiro de 2024 após operação da Polícia Federal (PF) que investiga suposta tentativa de golpe de Estado, ficando proibido de deixar o país.
Para representá-lo, sua esposa Michelle, embarcou para os Estados Unidos. Após despedida no aeroporto de Brasília, Jair Bolsonaro chorou.
“Eu sou um preso político, apesar de estar sem tornozeleira eletrônica”, disse o ex-presidente.
“Eu tenho. Ele não! Ele fez as famílias de 700 mil brasileiros chorarem. Agora ele é que chora” (José de Abreu, ator)
José de Abreu mostra passaporte e provoca Bolsonaro nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)Bolsonaro acompanha a esposa, Michelle, que embarcou para os Estados Unidos para participar da posse de Donald Trump. (Foto: Divulgação)
Marcos Bulques é jornalista formado pela Universidade do Vale do Paraíba e pós-graduado pela Universidade de São Paulo. Atuou em rádio, televisão, jornais e revistas. Criou o canal 'Conexão Entrevista' no YouTube e atualmente trabalha com assessoria de imprensa.