logo-bco-sem-nome@2x

“Não entendo como certos artistas aguentam tantos haters”, diz cantora Rosana

Em um bate-papo para o Conexão Entrevista, a artista falou da carreira e da dificuldade de lidar com as críticas na internet.

Compartilhe este conteúdo:

Rosana durante entrevista ao jornalista Marcos Bulques. (Foto: Reprodução/Canal Conexão Entrevista)

A cantora Rosana, ícone dos anos 1980 e 1990, conversou com este colunista a respeito da carreira e sobre a dificuldade em lidar com críticas nas redes sociais.

Recentemente ela participou do programa ‘The Masked Singer Brasil’, apresentado por Ivete Sangalo em uma apresentação ao lado de Silvinho Blau Blau e Patrícia Marx, artistas que também fizeram sucesso na mesma época que Rosana.

No ano passado, em uma apresentação no Domingão com o Huck, na Globo, Rosana foi duramente criticada por usuários na internet pela sua aparência após publicação de uma foto da cantora ao lado de Luciano Huck. Em conversa com este colunista, Rosana disse que muitas vezes perde a paciência com os haters.

“[Lido] muito mal, muito mal. Eu até assim, não entendo como certos artistas aguentam  tantos haters, sabe? Porque a maioria não liga muito e está certo, não é para ligar mesmo. Mas eu, às vezes, desce a ‘Creusa’. Sabe, a ‘Creusa’? E aí, eu também começo a responder. Mas é normal, tem que ter paciência. Em compensação, eu tenho muitas pessoas que gostam de mim, que gostam do meu trabalho. Isso é fantástico, é compensador. Então os haters passam batido, não ficam”, disse Rosana.

Projetos

A dona da canção “O Amor e o Poder” revelou que está com novo projeto musical. Ela lançou um single em parceria com o filho, Davy Fiengo, além de um álbum.

“Eu lancei um single e agora estamos preparando um álbum que vai sair no meio do ano, lá para maio, junho, a gente está lançando. A gente começa agora retomar as coisas de viagem para o exterior também. Mas aqui no Brasil tem muita coisa acontecendo e aí o pessoal vai ficar sabendo”, disse a cantora.

Rosana com o filho, Davy Fiengo. (Foto: Reprodução)

Veja a entrevista completa no vídeo abaixo:

Compartilhe este conteúdo: