logo-bco-sem-nome@2x

Paula Oliveira, que tentou vaga no BBB 25, fala sobre relacionamento com ‘Papito’ do BBB 18: ‘sintonia surreal’

Jornalista, que é de São José dos Campos (SP), conversou com a coluna e falou sobre esse momento

Compartilhe este conteúdo:

Paula Oliveira e Ayrton Lima em São José dos Campos. (Foto: Arquivo Pessoal)

A jornalista Paula Oliveira, de São José dos Campos (SP), ficou conhecida após ter ficado confinada para tentar uma vaga no Big Brother Brasil 25. Ela e a filha, Nicole, não conseguiram entrar para a casa mais vigiada do país. Entretanto, com seu confinamento, teve quem torcesse por ela. Foi o caso de Ayrton Lima, o “Papito”, que participou da 18ª edição do reality. Ele é pai da apresentadora Ana Clara, também ex-BBB.

Em conversa com este colunista, Paula conta como foi essa aproximação com Ayrton.

“Eu fiquei confinada sete dias no hotel e logo depois que o Tadeu anunciou a dupla que entraria na casa, nós saímos do confinamento, tive acesso ao meu celular e tinham muitas mensagens de todo mundo, muita gente, e eu fiquei no aeroporto esperando o voo, e comecei ver as mensagens e eu vi que ele tinha me escrito no tempo que eu estava confinada, me dando apoio, a mim e minha filha, disse que estava torcendo pela gente. E aí eu comecei a conversar com ele, depois conversamos pelo WhatsApp, e ai foi rolando tudo naturalmente e desde esse dia do aeroporto, nunca mais deixei de falar com ele”, contou.

Paula disse também que a afinidade foi muito rápida, até o pedido de namoro.

“A gente só foi fortalecendo cada vez mais as nossas conversas, temos o mesmo estilo de vida, gosto muito de malhar, me alimentar bem, passear, viajar, e tudo bateu muito, deu match. Ele veio até São José dos Campos, ainda assim a gente continuou se conhecendo e eu fui pedida em namoro”, disse.

“A sintonia foi surreal e tudo isso se concretizou quando a gente se encontrou, era tudo isso mesmo que a gente imaginava, que a gente estava sentindo, e estamos vivendo muito intensamente com muita vontade um de amar o outro” (Paula Oliveira)

A jornalista falou sobre o momento de paixão.

“A sintonia foi surreal e tudo isso se concretizou quando a gente se encontrou, era tudo isso mesmo que a gente imaginava, que a gente estava sentindo, e estamos vivendo muito intensamente com muita vontade um de amar o outro e está uma pegada maravilhosa”, relatou Paula, que disse que até o momento não teve a oportunidade de encontrar e conhecer a filha do ‘Papito’, Ana  Clara.

Sobre estar em um novo relacionamento e a opinião da filha, Ana Clara, em entrevista ao “O Globo”, Ayrton Lima disse que nenhum dos dois interferem na vida um do outro.

“Eu não me meto na vida da Ana Clara, e ela não se envolve na minha. Cada um segue suas escolhas. Claro que nos damos conselhos, mas nos respeitamos muito. Ela ficou feliz em ver o pai dela bem. Para ela, o importante é que eu esteja feliz; para mim, o essencial é que ela esteja bem”, comentou.

__________________

*Siga o jornalista @marcosbulques no Instagram.

Compartilhe este conteúdo: