Após a última polêmica do comediante Leo Lins, onde ele ironizou a morte de Gerson de Melo Machado, 19, atacado por uma leoa no Parque Zoobotânico Arruda Câmara, em João Pessoa, na Paraíba, após invadir a jaula do animal, a apresentação dele em São José dos Campos com o espetáculo “Enterrado Vivo” no Teatro Colinas nesta sexta-feira (5), foi adiada. Uma fonte contou para este colunista que o motivo seria falta de público. A equipe do humorista achou melhor deixar passar o fim do ano para tentar atrair mais espectadores ao grandioso evento em janeiro de 2026, já que as vendas não superaram as expectativas.
Em nota enviada para a coluna, o Teatro Colinas disse que foi adiado a pedido da própria produção do artista. Veja a nota abaixo:
“Informamos que o espetáculo “Enterrado Vivo”, do humorista Leo Lins, que seria realizado amanhã no Teatro Colinas, em São José dos Campos, foi adiado a pedido da própria produção do artista. A nova data confirmada para a apresentação é: 22 de janeiro de 2026.
Os ingressos já adquiridos permanecem válidos para a nova data, sem necessidade de troca. Caso algum espectador não possa comparecer, orientamos que entre em contato com nossa equipe para receber suporte.
Agradecemos a compreensão de todos e pedimos desculpas pelo transtorno.
Seguimos comprometidos em entregar a melhor experiência possível ao público”, diz a nota.
A coluna entrou em contato também com a assessoria de Leo Lins, que respondeu que o produtor local não teria divulgado o evento e, por isso, foi adiado.
“Tinha uma produção local, que daria todo o trabalho de divulgação e não fez, esperando que o teatro fizesse e o teatro, acredito, que esperou que nós fizéssemos”, respondeu a assessoria do humorista por WhatsApp.
Piada que gerou revolta
Leo Lins aproveitou o momento da notícia sobre a morte de Gerson de Melo Machado, 19, atacado por uma leoa no Parque Zoobotânico Arruda Câmara, em João Pessoa, na Paraíba, após invadir a jaula do animal, para comentar, de forma irônica, a morte do rapaz. No Instagram, ele publicou:
“Moral do dia: o brasileiro tem que matar um leão por dia pra sobreviver…às vezes o leão ganha”, escreveu.


