O diretor de auditório do SBT, Gonçalo Roque, de 87 anos, foi internado às pressas neste sábado (18) na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Santa Elisa, em Jundiaí, interior de São Paulo. Ele passou mal e foi levado pela esposa, Janilda Nogueira ao pronto-socorro.
A coluna procurou a assessoria do SBT que informou que o ‘quadro é estável’.
“Ele está estável, fazendo mais exames detalhados, pois ontem chegamos no pronto-socorro do Hospital Santa Elisa em Jundiaí. Foram realizados exames de raio x. Os médicos detectaram um pequeno sangramento no crânio frontal. Ele passou a noite bem”, disse a assessoria da emissora, que recebeu a mensagem da esposa de Roque, Janilda, que acompanha o marido.
Na manhã deste domingo (19) Janilda postou uma foto feita no interior da UTI mostrando os aparelhos e escreveu: “Que final de semana”.
Vale lembrar que Roque já havia sido internado outras vezes. Em 2017 ele chegou a implantar uma válvula em sua cabeça. Segundo o Correio Braziliense ele teria recebido um diagnóstico de hidrocefalia.
Gonçalo Roque foi o primeiro funcionário a trabalhar no SBT e se tornou popular ao lado de Silvio Santos. Ele também entrou na política chegando a ser vereador por três mandatos em Carapicuíba, SP.