logo-bco-sem-nome@2x

“Só de eu ter sido indicada, já não vão aceitar né?”, diz Nany People sobre viver Odete Roitman em remake de Vale Tudo

Atriz conversou com a coluna e falou da vontade de interpretar a vilã eternizada por Beatriz Segall

Compartilhe este conteúdo:

Nany People e Beatriz Segall, intérprete de Odete Roitman na versão original de Vale Tudo em 1988. (Fotos: Reprodução)

A atriz Nany People esteve no lançamento do livro de Susana Vieira na noite desta terça-feira (14) em São Paulo. Ela conversou com a coluna onde falou a respeito da personagem Odete Roitman, vilã da novela Vale Tudo, escrito por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, exibida originalmente em 1988 e que ganhará um remake em 2025 na Globo.

Nany foi citada por Aguinaldo Silva tempos atrás para interpretar a vilã.

‘Embora não apite nada neste assunto, se apitasse, na primeira reunião de elenco para falar de Vale Tudo, sim, seria esse o meu nome favorito para viver a arquivilã do qual eu sou o único dos três autores ainda vivo… repito: Nany People’, escreveu o autor em suas redes sociais.

Em conversa com este colunista, a artista disse com bom humor que não acredita ser chamada.

“Só de eu ter sido indicada, já não vão aceitar né?”, disparou. Mas disse estar feliz com a menção do autor.

“Para mim já foi uma celebração, mas entre indicar e acontecer, tem outras coisas que acontecem, entendeu?”, disse Nany, que deu sua opinião sobre a escolha de Taís Araújo para viver a protagonista Raquel, interpretada por Regina Duarte na versão original.

“Acho que ela dá conta. Precisa ver quem vai fazer a Maria de Fátima (vivida por Glória Pires na versão original). A Raquel só funciona se a Maria de Fátima for daquelas desgramentas. Se acontecer esse antagonismo da Maria de Fátima casada com a Raquel, a coisa acontece. Se não, é um tiro no escuro. Para ter uma garantia, as duas tem que ser muito fortes”, finalizou.

VEJA ABAIXO O PAPO COM NANY PEOPLE:

Compartilhe este conteúdo: