logo-bco-sem-nome@2x

TV Globo lança ‘Terra e Paixão’, próxima novela das 21h

A coluna conferiu todos os detalhes do evento que movimentou o Rio de Janeiro.

Compartilhe este conteúdo:

Glória Pires e Tony Ramos brilharam em noite de lançamento no Rio de Janeiro. (Foto: Divulgação)

Foi uma noite de glamour para os atores e atrizes da nova novela da Rede Globo, “Terra e Paixão”. Suzana Vieira, Glória Pires, Tony Ramos, Cauã Reymond, Barbara Reis, entre inúmeros outros artistas do elenco prestigiaram a festa de lançamento da novela escrita por Walcyr Carrasco

‘Terra e Paixão” contará a história de uma mulher, tomada pela força do amor e movida pelo desejo de justiça, que se cruza com a de uma família dividida pela ambição e muitos segredos.

“É uma novela que antecipadamente já está sendo muito aguardada pelo público e a mim, principalmente, como protagonista dessa história. Imagina, o coração está aqui batendo muito forte de ver essa movimentação. Estou muito feliz. Minha personagem é a Aline, essa mulher forte, simples, que vai atrás de justiça […] se pudesse ter um nome seria Aline Justiça, e que também é uma mulher apaixonada, que respeita suas vontades, e que ela é como se fosse uma seta pra frente na força da ação e que tem e a semente da esperança dentro dela para transformar o mundo”, disse Barbara Reis, protagonista da trama, com exclusividade para a coluna.

Agatha Moreira durante festa de lançamento de “Terra e Paixão” no Rio de Janeiro. (Foto: Divulgação)
Débora Falabella e Walcyr Carrasco durante festa de lançamento de “Terra e Paixão” no Rio de Janeiro. (Foto: Divulgação)
Suzana Vieira posa para fotógrafos durante festa de lançamento de “Terra e Paixão” no Rio de Janeiro. (Foto: Divulgação)

A novela se passa na fictícia Nova Primavera, que tem como cenário as grandes plantações, com modernidade e muita tecnologia. Há uma grande diversidade do universo rural, suas cores, cultura e vivências.

“Eu procurei fazer um painel para o Brasil hoje, tão importante como a violência doméstica,  eu acho que é importante a apresentação de atores indígenas, atores negros em quantidade, e também, claro, os atores brancos. Fazer um painel dessa população que é tão esquecida muitas vezes, e para ver o talento que tem, tantos talentos e a gente não está vendo”, explicou Walcyr Carrasco, autor da novela.

“Terra e Paixão” é criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

VÍDEO | CONFIRA OS BASTIDORES DA SUPERFESTA ABAIXO:

Compartilhe este conteúdo: