logo-bco-sem-nome@2x

Vera Fischer fala sobre a falta de trabalho para pessoa mais velha: “classe desunida”

Na TV Globo, atriz de 72 anos fez seu último trabalho em 2018

Compartilhe este conteúdo:

Vera Fischer fala sobre etarismo. (Foto: Reprodução)

Vera Fischer, de 72 anos, foi prestigiar na noite desta quarta-feira (17) os amigos Leona Cavalli e Anderson Müller no teatro. Eles encenam a peça ‘Ser Artista”, de Marcus Montenegro, que fala da relação que o autor tem com grandes atrizes de sucesso que ainda estão trabalhando como Nathália Timberg e Rosamaria Murtinho e de divas que já se foram como Marília Pera e Bibi Ferreira.

Vera, na ocasião, foi assistir o espetáculo e falou com a coluna sobre a obra do autor da peça e também sobre etarismo.

“É fundamental o espetáculo, porque a gente sabe a dor e a felicidade que é estar no palco, e com o passar dos anos a gente vai envelhecendo e a gente não quer parar de fazer teatro […] a nossa classe às vezes é desunida, então nós que temos idade já, a partir dos 70, a gente tem que lutar juntas, temos que botar nossa voz no palco, falar com as pessoas”, disse a atriz.

A veterana disse que falta espaço na televisão para pessoas mais velhas.

“Eu acho que na televisão está faltando espaço para os atores mais velhos. Temos o streaming, vamos ver se a coisa amadurece. A gente tem muita esperança, mas o importante é que estejamos sempre unidas, isso faz com que a nossa voz se levante mais alto e o povo ouve e acredita na gente”, finaliza.

VEJA ABAIXO A ENTREVISTA COMPLETA:

________________

Siga o jornalista @marcosbulques no Instagram. 

Compartilhe este conteúdo: