A atriz Betty Faria marcou presença no lançamento do livro de Aguinaldo Silva na noite desta quinta-feira (18) numa livraria da Zona Sul carioca. Na ocasião, ela conversou com este colunista e rasgou elogios ao autor.
“Tenho a maior gratidão porque me deu muitos personagens de presente, personagens maravilhosos”, iniciou a atriz.
Betty também comentou a respeito de um possível remake da novela “Tieta”, de sua personagem que virou um clássico de todos tempos e quem poderia revivê-la.
“Se fizesse remake, Juliana Paes. Eu acho que se fizesse remake, Juliana Paes podia fazer Tieta”, contou.
A atriz também falou a respeito da onda de influenciadores na televisão.
“Acontece que o tempo vai filtrar quem tem a vocação, quem vai estudar porque nós temos alguns exemplos de pessoas que foram big brother, a Grazi Massafera que é uma atriz, uma pessoa de muito talento, ela foi, teve chance, muito bonita, tem sensibilidade”, explicou. Betty, pegando o gancho sobre esse assunto dos influenciadores, aproveitou para falar do Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro que, segundo ela, é fraco.
“O nosso sindicato ficou muito fraco, esses últimos anos nosso sindicato dos atores ficou fraco, não fez exigências devidas, fraqueza do sindicato dos atores que deveria ter feito mais exigências do registro de atriz”, reclamou a veterana.
VEJA O VÍDEO COMPLETO ABAIXO: