Deborah Secco foi uma das atrações do Baile da Vogue na noite deste sábado (22) no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. A atriz chegou com uma roupa remetendo todas as fantasias que usou ao longo de anos no mesmo baile. Entretanto, depois mudou e surgiu com um vestido de bolo em comemoração aos 50 anos da Vogue no Brasil.
Segundo a colunista Fabia Oliveira, do Metrópoles, o vestido foi avaliado em R$130 mil. Dá para acreditar?
O chef Douglas Volpy, de São Paulo, foi o responsável por essa arte em forma de bolo, que levou dias para ficar pronto e perfeito. Ele conversou com a coluna e falou sobre esse trabalho.
“Nunca imaginei fazer um vestido em forma de bolo e que tivesse fatias comestíveis e ainda mais para Deborah Secco. Foi um dos maiores desafios na minha profissão e olha que já fiz bolos inusitados, mas esse realmente superou e foi sucesso”, contou Volpy.
O cake designer falou que o chantilly enganou muita gente, embora tivesse parte comestível de verdade.
“Parece que é um chantilly real, mas é um chantilly fake [a maior parte]”, contou.
O Baile da Vogue aconteceu na noite deste sábado (22) no Rio de Janeiro e contou com a presença de inúmeros convidados, entre eles, Luiza Brunet, Sabrina Sato, Marina Ruy Barbosa, Jade Picon, Camila Pitanga, Nicolas Prattes, entre muitos outros.

VEJA O VÍDEO:


