Carolina Dieckmann marcou presença no Festival do Rio. Ela foi lançar o filme Descontrole onde interpreta uma escritora que luta contra o álcool. Na ocasião, ela também foi questionada por este colunista sobre críticas.
“Não gosto de ser criticada, obviamente prefiro ser elogiada, como qualquer pessoa. A gente quando é criança, prefere que o nosso pai elogie a gente do que coloque a gente de castigo, isso é natural do ser humano e eu adoro que falem do meu trabalho, eu trabalho com arte, eu trabalho para as pessoas”, iniciou a atriz.
Sobre a vida pessoal, Dieckmann falou sobre as críticas que recebeu após ter emagrecido. Ela rebateu alguns seguidores nas redes sociais.
“Eu não fiquei brava, eu acho que a gente não pode falar do corpo alheio. Não é uma questão de eu ficar brava, é uma questão de eu me colocar como personalidade o que eu acredito que a gente deva fazer todos, não contra mim, porque eu estar magra é um problema meu né, eu posso ficar como eu quiser”, explicou.
A atriz disse que não acha saudável falar do outro.
“Mas as pessoas falarem sobre isso [por estar magra], eu não acho saudável, então quando eu falo, eu não estava brava das pessoas estarem me chamando de magra, eu acho que a gente não pode falar do corpo alheio”, finalizou.
“Eu não fiquei brava, eu acho que a gente não pode falar do corpo alheio. Não é uma questão de eu ficar brava, é uma questão de eu me colocar como personalidade o que eu acredito que a gente deva fazer” (Carolina Dieckmann)
VEJA O VÍDEO DA ENTREVISTA ABAIXO: