Glória Pires, 60, esteve acompanhada de seu marido, Orlando Morais, 62, na noite desta terça-feira (20) em uma livraria em São Paulo para o lançamento do livro de José Bonifácio de Olivera Sobrinho, “O Lado B de Boni”. Na ocasião, a atriz conversou com a coluna sobre o remake da novela “Vale Tudo” (Globo/1988) , onde interpretou a icônica Maria de Fátima.
“Acho que é um pouco uma busca por algo que deu certo e revisitar esse lugar, tem uma questão que não é politicamente correta na trama, então acho que é uma maneira de reler essas histórias com um olhar atual, que eu acho que é muito válido também”, disse.
Questionada por este colunista sobre quem poderia fazer Maria de Fátima, Glória respondeu: “Não sei, tem muita gente talentosa. Não sei, vamos torcer para ser uma atriz talentosa porque é uma personagem maravilhosa, é claro que provavelmente vai haver muitas diferenças da original, mas é uma personagem maravilhosa”.
Sobre Boni, Glória foi só elogios.
“Tem que bater cabeça. Nosso grande Orixá. [Ele representa] tudo, inovação, coragem. A nossa televisão é uma criação muito, muito dele”.
VEJA O VÍDEO ABAIXO:


