logo-bco-sem-nome@2x

VÍDEO: Larissa Manoela diz se é possível uma reconciliação com os pais

A coluna conversou com a atriz nos bastidores do espetáculo 'A Noviça Rebelde', em cartaz no Rio de Janeiro

Compartilhe este conteúdo:

Larissa Manoela (Foto: Reprodução)

A atriz e cantora Larissa Manoela, 23, está tirando aplausos da plateia, isso porque ela encara pela terceira vez uma atuação na montagem de ‘A Noviça Rebelde’, em cartaz no Rio de Janeiro. Ela vive Liesl, filha mais velha do capitão Von Trapp, um homem viúvo que cuida de sete filhos até aparecer a freira Maria, por quem o capitão se apaixonará. Uma história que se passa na Áustria em meio aos horrores do Nazismo.

“É minha vida, comecei com esse musical. Ele é muito emocionante, mexe com nossos corações, eu estou muito feliz”, contou a atriz.

Casamento

Larissa aproveitou para conversar com a coluna sobre a união com André Luiz Frambach, com quem casou há 4 meses. Segundo a atriz, existe uma “pressão” para ter filhos.

“A galera sempre está dando aquela pressionada. Obviamente que estão nos nossos planos, mas a gente sabe que a gente tem que curtir outras fases ainda antes dos filhos. E a gente se apoia muito, ele vem sempre me assistir, quando ele está em cartaz, também vou assisti-lo, então a gente está aproveitando esse momento para curtir nosso casamento, temos só quatro meses de casados, temos muito tempo ainda”, disse.

Sobre a convivência, Larissa foi só elogio.

“Só amor, só alegria, parceria, a gente quis selar essa união que é tão preciosa pra gente, acho que isso é mais do que claro para todo mundo e, futuramente, não agora, vão vir bebezinhos por aí”, contou Manoela.

Relação com os pais

Sobre o rompimento com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, por questões financeiras, este colunista questionou se depois de tudo que aconteceu [o rompimento com os pais] se ainda há possibilidade de uma bandeira de paz.

“Olha, a paz é o principal, a gente está falando sobre amor, sobre paz, sobre alegria, sobre recomeço. A história de ‘A Noviça’ [Rebelde] fala sobre isso, que a gente tem um novo caminho, que a gente tem que ter força, confiança, seguir em frente. E é isso, eu acho que o mais importante é seguir pelo caminho do amor, e querer sempre prosperar, ser sempre melhor que nós mesmos e nos desafiar e poder fazer o que a gente gosta”, finalizou Larissa.

VEJA A ENTREVISTA COMPLETA ABAIXO:

______________________

*Siga o jornalista @marcosbulques no Instagram.

Compartilhe este conteúdo: