As atenções se voltam para o último capítulo de Vale Tudo. A novela, que ao longo dos meses foi muito criticada, inclusive pela protagonista, Taís Araújo, que vive a Raquel na trama, termina hoje com a certeza de que nunca chegará aos pés da versão original. Nesse caso, Regina Duarte tinha razão (VEJA AQUI A ENTREVISTA).
O intérprete de Ivan na nova versão, Renato Góes falou com este colunista sobre os rumos finais da trama e disse que nunca fugiu do assunto quando questionado sobre as comparações com a história original, escrita por Gilberto Braga em 1988.
“Acompanhei tudo né, tudo de bom, tudo de ruim, vivi essa novela intensamente do início ao fim, não fugi de nada”, disse.
Sobre a repercussão, Renato disse que foi um sucesso diferente.
“A repercussão começou com uma de comparar e de afirmar que jamais seria como a primeira e não foi mesmo, foi um sucesso, mas sucesso diferente com temas diferentes e atores diferentes”, explicou.
Sobre Regina Duarte ter comentado sobre a nova versão que, na visão dela, não deveria ter colocado o mesmo nome intitulado ‘Vale Tudo’, Renato foi breve.
“Eu nem sabia disso. Legal!”, falou.
“Acompanhei tudo né, tudo de bom, tudo de ruim, vivi essa novela intensamente do início ao fim, não fugi de nada” (Renato Góes sobre Vale Tudo)
Agora, para a pergunta que todo mundo está se fazendo: quem matou Odete Roitman? Renato Góes só tem uma certeza.
“Isso ai eu também não sei, mas assistam que vocês vão descobrir”, finalizou.
VEJA O VÍDEO DA ENTREVISTA ABAIXO: