logo-bco-sem-nome@2x

VÍDEO: “Não me arrependo”, diz Bruno, da dupla com Barretto, sobre ter exposto idosa durante entrevista, ser processado e condenado pela Justiça

Cantor ainda falou que o caso deu para a dupla muita repercussão na mídia

Compartilhe este conteúdo:

Dupla sertaneja Bruno e Barretto. (Foto: Divulgação)

Um assunto que causou controvérsia há algum tempo voltou a ser pauta de uma entrevista com a dupla Bruno e Barretto. Os sertanejos estiveram na São João de Caçapava, interior de São Paulo, e conversaram com o jornalista Marcos Bulques. Na ocasião, este colunista questionou sobre a polêmica entrevista que a dupla concedeu ao apresentador Danilo Gentili em 2016.

Como aconteceu?

Durante uma entrevista no programa The Noite, do SBT, Bruno contou uma história sobre um show que a dupla fez no início da carreira em uma cidade do interior de São Paulo. Lá, a dupla se hospedou em um hotel e Bruno, segundo o que ele falou, teria tido um envolvimento com a dona do estabelecimento e que seria uma idosa. Apesar de não ter citado o nome da idosa, como o caso ocorreu em uma cidade pequena, logo a população descobriu de quem se tratava. Ocorre que a família da idosa desmentiu que o cantor tivesse tido alguma aproximação maior com ela e que inclusive a idosa estaria em tratamento contra um câncer. A dupla foi processada e condenada a pagar R$21 mil como indenização.

“Falem mal, falem bem, mas falem de mim”

Durante a entrevista, este jornalista perguntou se Bruno teria se arrependido de ter feito tamanha exposição que culminaria no processo.

“Não [me arrependo], não porque foi uma verdade, é história para contar, quem não quer ter uma história para contar? É a passagem da vida, acho que ficou marcante por ser o primeiro show da nossa carreira, é o que a gente contou na entrevista [para o The Noite], mas é coisa que acontece e deu bastante mídia pra  gente”, disse Bruno.

“Deu bastante mídia pra  gente” (cantor Bruno, sobre expor caso amoroso na televisão)

Questionado por este colunista, se o cantor achava que a atitude teria sido positiva, Bruno explicou.

“Cara, não positivo, mas tem aquele ditado: ‘falem mal, falem bem, mas falem de mim’. Então, você estando em evidência, você é lembrado. Não me arrependo, tanto é que a pessoa que processou a gente não foi a mesma que aconteceu o ‘negócio’. A que aconteceu, apoiou a gente, então consciência tranquila, vida que segue e o pau tora. É Bruno e Barretto”, disse o cantor.

VEJA A ENTREVISTA COMPLETA ABAIXO:

Compartilhe este conteúdo: