logo-bco-sem-nome@2x

VÍDEO: Narjara Turetta recebe ajuda de Gloria Pires após tentar tirar a própria vida: “depressão”

Em entrevista para Marcos Bulques, atriz conta como lidou com o luto após morte de sua mãe

Compartilhe este conteúdo:

Narjara Turetta. (Foto: Vinicius Bertoli)

Narjara Turetta viveu um momento dramático em sua vida. Ela perdeu em 2018 sua mãe, dona Maria Antônia, com quem conviveu uma vida inteira. Naquele momento, a atriz se viu no meio de uma depressão, sem norte para seguir em frente. O momento aconteceu e foi mantido em sigilo durante um tempo, até a artista escrever sua biografia e relatar o assunto. Ela lançou o livro “A Reinvenção – altos e baixos da minha vida”.

Em uma entrevista para este jornalista em sua residência, no Rio de Janeiro, Narjara conta como tudo aconteceu.

“Eu tive alguns amigos muito queridos que me deram muita força. Eu tomei remédios para ir embora dessa para melhor. Eu estava aqui [em casa] sozinha. Essa casa foi o apartamento que eu vivi mais tempo com minha mãe […] tudo aqui me lembra ela, lugares que eu passo, músicas que escuto”, relembra.

Narjara e sua mãe, Maria Antônia. (Foto: Reprodução)

Narjara falou que teve uma depressão.

“Realmente, entrei numa depressão muito grande e eu tomei remédio, só que aí eu comentei com a Cida, que foi cuidadora da minha mãe e virou minha amiga […] falei para ela, que queria ir dessa para melhor e tomei remédio e ela desesperada, ligou para a Glorinha [Pires], Glorinha ficou desesperada, mandou motorista […]”, contou.

“Vai caindo a ficha, minha mãe não gostaria disso, esse desespero que a gente tem, não é por aí, a vida continua” (Narjara Turetta)

Depois do que aconteceu, Narjara ganhou de presente de Gloria Pires, sua grande amiga, uma passagem para os Estados Unidos. Turetta tem parentes por lá.

“Ganhei [a passagem] de presente de aniversário, fui ver minhas primas que moram lá, essa aproximação com a família foi muito legal e logo depois, eu engrenei num trabalho maravilhoso na Record, que eu amo, que foi Jezabel, um trabalho que me deu muita alegria”, disse a atriz.

Capa do livro autobiográfico de Narjara Turetta intitulado ‘A Reinvenção – altos e baixos da minha vida’ (Foto: Vinicius Bertoli)
Narjara Turetta e a amiga Gloria Pires (Foto: Reprodução/Internet)

Narjara disse que com todos esses obstáculos que passou, conseguiu compreender os propósitos da vida.

“Vai caindo a ficha, minha mãe não gostaria disso, esse desespero que a gente tem, não é por aí, a vida continua. Que bom que eu tive uma mãe maravilhosa, que bom que eu tive um pai maravilhoso e eu faço muita questão de falar deles no meu livro, porque tudo que eu sou, a minha formação, a minha personalidade, vieram de pais maravilhosos que eu tive”, finalizou.

VEJA A ENTREVISTA COMPLETA ABAIXO:

ATENÇÃO: Se você ou alguém que você conhece está passando por sofrimento emocional, buscar ajuda é fundamental. A vida sempre merece cuidado. Disque 188 – Centro de Valorização da Vida (CVV).

Compartilhe este conteúdo: