A edição do Rock in Rio 2024 é comemorativa. São quase 40 anos desde sua estreia em 1985 idealizado pelo empresário Roberto Medina. De lá para cá foram muitos shows, muitas histórias e muito sucesso. Hoje, o festival está presente em outros países como Portugal. Já passou pela Espanha e Estados Unidos. É considerado um dos maiores festivais de música do planeta.
Em um rápido bate-papo com este jornalista, Medina falou da expectativa para o Rock in Rio que começou nesta sexta-feira (13).
“Caraca, estou na guerra. Vai ser 40 anos, sonho concretizado. Para mim está sendo muito [um sonho concretizado] porque sonhei isso há 40 anos, hoje é o maior evento do mundo, então, a gente saiu da idade da pedra para chegar [aqui]”, disse.
“A gente saiu da idade da pedra para chegar [aqui]” (Roberto Medina)
Para essa edição, Medina disse que fará uma homenagem aos artistas brasileiros.
“O que eu quero fazer é uma homenagem às bandas brasileiras. Eu estou fazendo um dia Brasil, você praticamente vai ter todos os artistas do Brasil juntos, então ali eu acho que vai ser bacana, porque é uma homenagem minha aos artistas que, se eles não tivessem acreditado, eu não tinha construído essa estrada”, explicou.
“Se eles não tivessem acreditado, eu não tinha construído essa estrada” (Roberto Medina sobre os artistas brasileiros)
ASSISTA O BATE-PAPO ABAIXO: