“Tô amando!”. Assim disse a cantora Yasmin Santos, 26, sobre seu namoro com a influenciadora Maria Venture, de 24 anos. Elas iniciaram um relacionamento após se conhecerem em dezembro do ano passado. Yasmin se apresentou no São João de Caçapava, interior de São Paulo, e aproveitou para conversar com a coluna.
Segundo a artista, as duas tinham amigos em comum.
“Tô feliz, tô feliz, tô amando, nos conhecemos em dezembro (2023) entre amigos. Muito massa que nós tínhamos muitos amigos em comum, mas não nos conhecíamos. Enfim, acabou que deu super certo e que bom que a gente se encontrou”, disse Yasmin, que confessou que foi ela quem pediu Maria Venture em namoro.
“Eu que pedi em namoro. Nós fomos viajar no aniversário dela, em fevereiro, alguns meses depois [de conhecê-la] e aí eu pedi em namoro”, contou.
Casamento
Yasmin disse que sonha em ter uma família.
“A gente sempre pensa [em casamento], a gente não namora pensando em largar. Quem sabe, né, vamos ver, espero que dê certo, com certeza. Esse é um dos sonhos que eu tenho para minha vida, construir uma família”, revelou.
“Eu que pedi em namoro. Nós fomos viajar no aniversário dela, em fevereiro, alguns meses depois [de conhecê-la] e aí eu pedi em namoro” (Yasmin Santos)
Haters
A cantora disse não levar em consideração críticas negativas sobre seu relacionamento.
“Acho que isso não tem que ser nem pauta. Cada um tem que ser feliz do seu jeito, com as suas vontades, com sua verdade. Para as pessoas que se importam para esse lado da coisa, mais preconceituosa, eu busco nem absorver esse tipo de coisa. É fingir que não viu e vida que segue”, explicou.
Referência
Yasmin Santos, que se inspira em Marília Mendonça (1995 – 2021), disse que o cantor Chrystian, que morreu no último dia 19, que fez dupla com Ralf, foi ícone.
“Foi responsável por quebrar muitas barreiras para que nós, nova geração do sertanejo, pudéssemos estar aqui hoje e chegar a subir em palcos como esse, então, gratidão a toda a história que ele construiu, com toda caminhada que ele transitou e foi muito importante para minha trajetória também”, concluiu.
“Cada um tem que ser feliz do seu jeito, com as suas vontades, com sua verdade. Para as pessoas que se importam para esse lado da coisa, mais preconceituosa, eu busco nem absorver esse tipo de coisa. É fingir que não viu e vida que segue” (Yasmin Santos)
VEJA O VÍDEO COMPLETO DA ENTREVISTA ABAIXO:
________________
Siga o jornalista @marcosbulques no Instagram.