logo-bco-sem-nome@2x

VÍDEO: Sonia Abrão faz tarde de autógrafos e diz que amor tem prazo de validade: ‘um dia completa o ciclo’

Apresentadora, que esteve na Bienal do Livro em SP para autógrafos da obra "Aos homens que amei", conversou com a coluna

Compartilhe este conteúdo:

Sonia Abrão. (Foto: Conexão Entrevista)

A apresentadora Sonia Abrão foi destaque na 27ª Bienal Internacional do Livro em São Paulo. Ela fez uma tarde de autógrafos para fãs do livro “Aos homens que amei”. A coluna bateu um papo com ela, que contou como foi a construção desse trabalho.

“É um livro que ele trata, na verdade, da relação de amor da mulher justamente com sua vida sentimental. Isso é fruto também do programa de rádio que eu tinha e do tradicional consultório sentimental, então durante muito tempo, ainda não existia a rádio com imagem, então elas ficavam protegidas pelo anonimato e aí elas estavam abrindo o coração pra gente e eu comecei a ver o padrão de comportamento da mulher em relação ao amor, como a gente sofre do mesmo jeito, como a gente sofre as mesmas dores, e em cima disso veio a ideia de fazer uns poeminhas, quero dizer, não espere de mim literatura, porque na verdade são flashes de sentimentos femininos. A gente vê que para o homem o amor é uma parte da vida, para a mulher é a própria vida, que nasce sonhando com o príncipe encantado”, explicou.

“A gente vê que para o homem o amor é uma parte da vida, para a mulher é a própria vida, que nasce sonhando com o príncipe encantado” (Sonia Abrão)

Sonia conta que já amou muito, mas que o amor tem prazo de validade.

“[Já amei] muito, graças à Deus. Para mim o amor tem prazo de validade, por isso que o casamento tem prazo de validade, eu acho. A gente muda nesse mundo, é fazer com que o relacionamento tenha valido a pena, que no final o saldo tenha sido positivo, mas que um dia completa o ciclo, completa, justamente porque eu acho que a vida é movimento, a gente vai querendo outras coisas, e a gente vai se modificando como pessoa também e aí você encontra outras pessoas, que naquele determinado momento te completam mais do que aquela que você já viveu toda uma história”, disse a apresentadora do “A Tarde é Sua”, da Rede TV!.

ASSISTA A ENTREVISTA ABAIXO:

Compartilhe este conteúdo: